Estrela de Ouro enfrenta o Náutico em busca do primeiro lugar

Estrela de Ouro FC - Foto: Edson Valban
Estrela de Ouro FC - Foto: Edson Valban
Estrela de Ouro FC – Foto: Edson Valban

Estrela de Ouro enfrenta o Náutico em busca do primeiro lugar. Clássico vai valer a classificação em primeiro lugar do grupo que vale presença garantida nas quartas de finais.

Mais um clássico do futebol de São Gonçalo, clássico típico do futebol do interior, um clássico que tem uma rivalidade forte.

O Náutico é o líder do grupo “A”, invicto até o momento, tem a melhor campanha no somatório geral, vai jogar em casa e com certeza terá um maior de número de torcedores, esse fator também conta.

O Estrela de Ouro é o vice líder do grupo, também invicto e com uma moral de ser o atual campeão. Vem embalado também pelo clima de euforia por ter conquistado mais um título na categoria Sub/20 no último final de semana, vive um bom momento, momento de alegria.

O Náutico encerra sua participação na primeira fase com esse compromisso de amanhã – jogo no Estádio Jaime Bezerra em Guanduba, sábado 05/09 -, vencendo, vai aos 20 pontos e se classifica em primeiro lugar e garante a sua vaga nas quartas de finais.

O Estrela de Ouro soma 16 pontos é o segundo do grupo, tem mais um compromisso depois desse contra o Náutico, se empatar, se iguala aos mesmos 17 pontos do Náutico, se vencer chegará aos 19 pontos e ninguém mais o alcançará e ainda tem o Fluminense na última rodada jogando em casa.

Na prática, a decisão de líder no grupo é no confronto de amanhã, um jogão! Jogo típico de uma decisão, a rivalidade é grande, e a boa qualidade dos elencos reza o que estamos falando aqui.

Transmissão da 87’9 FM SÃO GONÇALO a partir das 14h30min.

Mais dois jogos fecharão a 17ª rodada.

Em Olho D’agua – Fluminense x Flamengo

Na Sede – São Paulo x Esporte CSG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>