Ceará Mirim: Barcelona elimina o São José e garante vaga nas semifinais

Barcelona FC - Foto: Divulgação
Barcelona FC - Foto: Divulgação
Barcelona FC/Taboão – Foto: Divulgação

 

Ceará Mirim: Barcelona elimina o São José e garante vaga nas semifinais. Jogo só decidido nas cobranças de tiros livres, 4 a 4 no tempo normal

Um placar elástico no tempo normal de jogo, assim foi o que aconteceu entre Barcelona e São José pelo campeonato da cidade de Ceará Mirim, jogo realizado no domingo (29/12).

Depois de um empate no tempo normal em 4 a 4, o Barcelona FC conseguiu bater o São José por 6 a 5 nas cobranças de tiros livres. O jogo foi realizado no Estádio Manoel Barreto e contou com a presença de um grande público.

Próxima rodada pelas semifinais, domingo (06/12) – Estádio Manoel Barreto, jogam, Atlético e Barcelona FC/Sede. No dia (13/12), Flamengo/Ponta do Mato e Barcelona.

São jogos aguardados com muita expectativa, reta final de campeonato, vale o título da terra dos verdes canaviais.

Esse Flamengo de Ponta do Mato tem um timaço, amanhã falaremos dele aqui, aliás, o nível técnico do campeonato de Ceará é de alto nível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>