Flamengo e Atlético, clássico vai decidir o título de campeão da cidade de Ceará Mirim

CR Flamengo (Ponta do Mato/Ceará Mirim) Foto: Divulgação
CR Flamengo (Ponta do Mato/Ceará Mirim) Foto: Divulgação
CR Flamengo (Ponta do Mato/Ceará Mirim) Foto: Divulgação

O futebol do interior do RN precisa ser visto com outros olhos, principalmente pelos dirigentes do futebol profissional.

Em São Gonçalo, tivemos no último dia 21 de novembro um festa inédita no futebol local, agora, no próximo domingo (20) será a vez da cidade de Ceará Mirim conhecer o Campeão da temporada 2015.

Um clássico do futebol local, Flamengo, do distrito de Ponta do Mato e Clube Atlético Mineiro, do distrito de Mineiro, jogo esperado com grande ansiedade pelos desportista da cidade. O encontro vai acontecer no Estádio Barretão, às 16h00min.

As duas equipes em busca do bi-campeonato, motivo pelo qual já deu uma nova dinâmica ao clássico. O Flamengo, foi campeão em 2012, em 2013, ficou com o vice campeonato, o Atlético, conquistou o título em 2011, uma verdadeira rivalidade em busca da supremacia do futebol do futebol cearamirinense. Lembrando ao torcedor que o título de 2014 ficou nas mãos do Guarani do distrito de Gravatá.

Clube Atlético Mineiro (Mineiro/Ceará Mirim) Foto: Divulgação
Clube Atlético Mineiro (Mineiro/Ceará Mirim) Foto: Divulgação

Os dois elencos garantem ao público que se fizer presente um grande espetáculo de futebol. A premiação financeira será de 7 mil e 500 reais dividida para as categorias de titulares.

O campeão da categoria principal receberá um prêmio no valor de 3 mil reais, o vice receberá 2 mil reais. Nos aspirantes o campeão receberá 1 mil e 500 reais e o vice a quantia de 1 mil reais.

Quem chegar mais cedo ao Estádio Barretão vai assistir a final da categoria aspirantes, clássico distrital, Desportivo FC e Guarani FC, ambos do distrito de Gravatá.

A organização da competição é da Liga Desportiva de Ceará Mirim, que tem a frente o grande, e competente, Edinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>