Naldinho, volante, é o novo reforço do ABC

Naldinho/Volante - Foto: Guga Matos JC Imagens
Naldinho/Volante – Foto: Guga Matos JC Imagens

O ABC contratou o volante, Naldinho, o jogador estava no Sport do Recife.

Naldinho é natural de Caruaru/PE, está com 25 anos de idade e tem 1.81 m de altura. Teve passagens pelos clubes Porto/PE (2009), Central/PE (2010), Porto/PE (2011), Sport/PE (2011/2012), São Bernardo/SP (2013) e Sport/PE (2013/2016).

O empréstimo foi negociado pelo presidente abcedista, Judas Tadeu, em visita ao Sport Club do Recife, na capital pernambucana.

“Pude ver que o atleta estava bem valorizado no elenco do Sport. Estava treinando com o grupo e está em forma. Os preparadores físicos do ABC conversaram com os do clube pernambucano, que elogiaram muito Naldinho, jogador de grupo, técnico e que fez toda pré-temporada. É um segundo ou terceiro volante, quase meia”, explicou o presidente Judas Tadeu, garantindo ter confiança que o atleta, apesar da punição sofrida em 2014, pode ajudar bastante o time alvinegro na criação de jogadas de meio-campo.

O volante fechou contrato com o Clube do Povo até o término da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2016 e tem chegada a Natal (RN) prevista para esta quarta-feira (17).

Site do ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>