América vence na estreia do técnico Macuglia

Copa do Nordeste. Para o RN só amanhã – quinta feira 18 -, o ABC enfrenta o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, no interior do Pernambuco, será a segunda participação do alvinegro na competição. O time de Narciso dos Santos, seguiu desfalcado, situação complicada.

Jogos de ontem pela Copa do NE. Além de América 2 Estanciano 0, tivemos em Campina Grande, o Campinense bateu o Imperatriz/MA por 2 a 1, e assumiu a liderança do grupo A com 04 pontos. No encontro do futebol alagoano, o CRB perdeu no Rei Pelé, para o Coruripe, por 1 a 0.

Estadual do RN. O América enfrenta o Baraúnas na Arena das Dunas, o Globo vai a Goianinha enfrentar o Palmeira e o Potiguar recebe o ABC no Estádio Nogueirão, esses três jogos serão no domingo (21) às 19h30. No sábado (20), em jogo antecipado pela FNF, o Assu recebe o Alecrim no Estádio Edgarzão às 17h00.

Público pequeno ontem na Arena das Dunas. Pagantes: 1.826 – Não Pagantes: 909 – Público Geral: 2.732 – Renda: R$ 16.845,50. Fazer futebol profissional com essa fonte de renda é praticamente impossível.

Globo vai descansado. O Globo, líder isolado e jogando apenas por um empate – dependendo do resultado de América x Baraúnas e Potiguar x ABC – vai para a última rodada descansado, folga na tabela do estadual de justos 11 dias, e vai pegar um adversário que mesmo jogando em casa ainda não somou pontos. Globo, franco favorito para fazer a final da Copa Cidade do Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>