Copa dos Campeões de Futsal vai agitar a cidade de São José do Campestre/RN

12790182_927248384060329_1328099007_oSão José do Campestre/RN, cidade de tradição no salonismo potiguar, palco de grandes espetáculos do futsal do RN, sediará mais um grande evento esportivo.

A Copa dos Campeões, competição que está sendo aguardada com muita expectativa por toda região do Trairi, serão oito dias de muito futsal, futsal de qualidade e de muita organização.

O evento será realizado no período de 19 a 26 deste mês no Ginásio Elivan Feitosa Confessor. São José do Campestre, cidade anfitriã do evento, Tangará, São Bento, Passa e Fica e Boa Saúde, são as cidades representadas no evento.

Funjema, TDB, Central FC e Bahia, todos do Campestre, Seleção de Tangará e Pinha da cidade de Tangará, Boca Junior de Boa Saúde, Juventus e RTS de Passa e Fica, alé do Potiguar da cidade de São Bento. Será com certeza um desfile de grande craques do futsal da região do Trairi.

O RTS de Passa e Fica atual campeão Estadual do Sub/20, o Bahia de Campestre, 17 títulos municipais, campeão Estadual e Interiorano na bagagem, a cidade de São Bento com uma participação inédita na Taça Brasil, o Central de Campestre, vice campeão da Taça RN, isso faz o fechamento do que será a Copa dos Campeões em São José do Campestre.

O Congresso Técnico que vai definir toda competição será realizado amanhã – sábado 05 – às 19h00 na Câmara Municipal de São Jose do Campestre.

As informações são do grande Luiz Felipe, que com toda sua equipe está tratando dos últimos detalhes da Copa.

Ginásio
Ginásio Elivan Feitosa Confessor/São José do Campeestre/-RN, registro do último evento do futsal local – (Foto: Luiz Felipe)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>