Henrique Silva da Kioto Coroa de São Gonçalo, a fera da Faixa Preta Master do Jiu-Jitsu

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O experiente e vitorioso Henrique Silva do Jiu-Jitsu de São Gonçalo do Amarante, continua conquistando espaços, seguindo firme degrau a degrau, não importa a idade.

Ontem na categoria Faixa Preta Master no PRO OPEN ETAPA NATAL realizado no Colégio Maristela, o homem de frente da Academia Kioto Coroa de São Gonçalo, conquistou o primeiro lugar.

Segundo Henrique, era um sonho a se realizar há tempo e ontem se contemplou. O título conquistado em Natal garantiu a sua participação no Meia Guarda que vai acontecer na cidade de Fortaleza no próximo mês de setembro.

De malas prontas

O período de descanso é curto e a comemoração já acabou. Henrique está se reguardando, pois viaja na próxima quinta feira (27), para o interior São Paulo, precisamente para a cidade de Barueri onde vai participar do Campeonato Brasileiro.

O Coroa da Kioto é mais um dos orgulhos do esporte amador da cidade de São Gonçalo. Além de ser um campeão no tatame, é nele também, que Henrique tem contribuído para o crescimento do nosso esporte amador, ensinando a arte do Jiu=Jitsu principalmente a garotada. Henrique é mais um dos atletas patrocinado pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN.

Valeu professor! parabéns mais uma vez e sucesso no Brasileiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>