Professor Henrique da Kioto Coroa segue honrando as artes marciais de São Gonçalo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ele não perdoa, é mesmo implacável, assim é Henrique Silva da Academia Kioto Koroa de São Gonçalo.

Ele é o cara que segue orgulhosamente ao lado de outras feras das diversas artes marciais locais que segue honrando o esporte amador de São Gonçalo.

O professor da Kioto Coroa assim como é mais conhecido, conquistou no último domingo (21), na cidade de Fortaleza o título de Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu Faixa Preta Senior, e subiu ao topo do pódio comprovando a competência estabelecida quando da realização do Gran Slam que foi realizado em Natal.

Além do ouro na Faixa Preta Senior, Henrique conquistou um bronze na categoria Absoluto – peso liberado –  e chancelou a sua ida para ao Mundial que acontecerá em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera em julho próximo.

Henrique Silva é o responsável pela Academia Kioto Koroa que fica localizada no bairro de Jardim Lola e que tem um trabalho transformador no âmbito sócio-esportivo através do Jiu-Jitsu.

Em conversa com a nossa redação, Henrique fez questão de enaltecer o apoio recebido por parte da Prefeitura Municipal. “Aproveitar para agradecer o apoio recebido por parte da prefeitura de São Gonçalo, não somente nessa competição em que participamos, mas como também nos nossos eventos dentro do município”. Finalizou o campeão faixa preta categoria senior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>