Internacional de Porto Alegre no caminho da Seleção Sãogonçalense

9a1513f7-ee7b-459d-99f6-269dbf13acb1

9a1513f7-ee7b-459d-99f6-269dbf13acb1Encerrada a primeira etapa da Super Copa de Futebol Sub-17, amanhã se incia as oitavas de finais, dezesseis equipes já ficaram pelo meio do caminho. (Veja tabela de confrontos).

Pelo Grupo G que foi disputado no Estádio Luiz Rios em São Gonçalo do Amarante, o Sport do Recife, conseguiu a classificação em primeiro lugar depois de três vitória, a última delas foi sobre a Seleção Sãogonçalense por 1 a 0.

A Seleção de São Gonçalo, obteve duas vitórias e conseguiu a classificação para as oitavas de final ocupando a segunda colocação do grupo.

O Sport do Recife vai enfrentar o Palmeira de Goianinha no Senador João Câmara no bairro das Rocas em Natal às 09h00 e a Sãogonçalense vai enfrentar o Internacional de Porto Alegre no Estádio Nazarenão em Goianinha às 15h00.

Os confrontos foram originários pelo cruzamento do Grupo G com Grupo E.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>