O “guerreiro” paratleta sãogonçalense Jackson Alexandre, conquistou o bronze

Jackson Alexandre, bronze nos 100 metros Nado Peito (Foto: WhatsApp pessoal)
Jackson Alexandre, bronze nos 100 metros Nado Peito (Foto: WhatsApp pessoal)
Jackson Alexandre, bronze nos 100 metros Nado Peito (Foto: WhatsApp pessoal)

Fazer valer a conquista de mais uma medalha, o que garantiria a sua presença em mais dois Circuitos Nacionais de Loterias da Caixa. Foi com esse propósito que o paratleta Jackson Alexandre, viajou na última quinta feira (01) para São Paulo.

Foi no peito e na raça que mais uma vez ele fez todo e qualquer sãogonçalense se orgulhar conquistando mais uma medalha, desta vez a de bronze nos 100 metros Nado Peito. Ele é determinado, a coleção de medalhas é imensa, é do tamanho do esporte amador de São Gonçalo.

A medalha conquistada hoje no Centro Paralímpico Brasileiro, localizado na Avenida dos Imigrantes na Vila Guarani em São Paulo, deu a ele a garantia da presença em mais dois  Circuitos Nacionais, em agosto e outubro próximo, lá mesmo em São Paulo.

Jackson Alexandre, é ao lado de muitos outros, atleta patrocinado pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, e sempre que sobe no pódio nunca esqueceu de literalmente levantar a bandeira da sua cidade.

O “guerreiro” é o cara que sempre deixou de lado todas as dificuldades que a violência lhe proporcionou, é e sempre será um exemplo não só do esporte municipal, mas de todo estado do RN.

Jackson está neste exato momento embarcando em São Paulo rumo à São Gonçalo do Amarante/RN, sua terra do coração.

Ligou para o sãogoncaloesportes.com.br para externar a sua grande alegria, e disse, “divido todo o meu sucesso com o povo da cidade que amo, São Gonçalo”.

Parabéns Jackson! aquele abraço! obrigado pela grandeza que você dado ao nosso esporte.

J
Jackson Alexandre, sentado, o último da direita para à esquerda (Foto: WhatsApp pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>