Rogério Conceição, direto do Golandim em São Gonçalo/RN, para Moscou na Rússia

Foto: Perfil do Facebook de Rogério Conceição
Foto: Perfil do Facebook de Rogério Conceição
Foto: Perfil do Facebook de Rogério Conceição

Rogério Conceição, um lutador, literalmente. Luta diariamente para vencer na vida comum, e luta para conquistar  o seu espaço de destaque nas artes marciais.

Um cara humilde, determinado, sonhador e sem estrelismo, assim podemos definir o Rogério Conceição, o Karranca, – apelido conquistado ao longo da vida -.

Na linguagem popular, “madeira de dá em doido”, ele bate antes de apanhar, lá dentro do octógono, com ele, não tem brincadeira.

Foi com essa seriedade e encarando os desafios de frente, e com muita competência, que Rogério Conceição ganhou notoriedade como um dos melhores Strikes do Brasil – lutador de alto nível em pé -. São 13 vitórias, 12 por nocaute e uma por contagem de pontos.

Foi emplacando essa impressionante marca, que o Sãogonçalense do populoso e diversificado bairro do Golandim, Rogério Conceição, ingressou na M1 Global MMA Fighting News, uma linha do MMA com destaque internacional.

Do bairro do Golandim para o Aeroporto Internacional de São Gonçalo, direto para Moscou, e lá honrosamente, sem pressão e sem obrigação, estampou no peito a bandeira de São Gonçalo do Amarante/RN, a bandeira que através do esporte segue tremulando mundo a fora.

Aqui, não posso esquecer que a humildade de Rogério, é sem sombra de dúvidas um dos seus maiores patrocinadores. Outro dia, em conversar particular, me confidenciou:

“Treino de seis a oito horas por dia, tenho dois filhos para sustentar, quase não tenho tempo de correr atrás de patrocínio, mesmo assim não desistirei dos meus sonhos nunca. Agradeço de coração à aqueles que sempre me ajudam espontaneamente”. Finalizou assim, com os olhos brilhando quase querendo chorar.

Resumo esse cara em uma só palavra, ele é diferenciado. Sempre merecedor do andar mais alto do pódio. Valeu Karranca!

Foto: Perfil do Facebook de Rogério Conceição
Foto: Perfil do Facebook de Rogério Conceição