Esporte CSG desbanca o Santos e fica mais perto do Hepta

O Esporte C. São Gonçalo, o glorioso rubro negro do futebol sãogonçalense, estancou o desejo do Santos de conquistar o tetracampeonato.

Desacreditado no início da competição, o Esporte CSG arrumou a casa e devagar se garantiu na final. A última barreira para garantir presença na final foi ultrapassada na tarde noite deste sábado (18), quando derrotou o Santos nas cobranças de tiros livres após um empate sem gols no tempo normal.

Foi um jogo típico de decisão. Estudado, pegado, onde prevaleceu mais a garra que a técnica. Placar justo o zero a zero no tempo normal. Nas penalidades o Esporte fez 4 a 2 e agora espera o vencedor de Bola Murcha e Esperança que se enfrentam amanhã.

Segunda Divisão

O Canarinho do Belo Horizonte de São Gonçalo, rebaixado em 2015 e já garantido na Série A de 2018, venceu o Ajax nas cobranças de tiros livres e já está na final.

O time verde e amarelo da zona rural agora espera o vencedor de Cruzeiro e Fifa que se enfrentam amanhã e brigam pela segunda vaga na final.

Amanhã domingo (19)

Com início às 14h30 lá mesmo no Luiz Rios Bacurau, e com a certeza da presença de um grande público, Cruzeiro e Fifa decidem quem fará a final contra o Canarinho pela Série B.

Logo em seguida, Bola Murcha e Esperança vão decidir que vai abocanhar o título contra o Esporte CSG no próximo dia 02 de dezembro da primeira linha do futebol da Terra Santa do RN.

Imperdível!