Representantes de vários esportes de São Gonçalo foram destaques no último fim de semana

Karatê
Karatê
Karatê: Equipe da Academia Okinawa, garantindo o terceiro lugar regional e a vaga no Brasileiro no Estado do Ceará

Não foi somente o futebol e o futsal que tiveram momentos importantes no esporte de São Gonçalo no último final de semana.

Nas artes marciais, os destaques foram para o Jiu-Jitsu e o Karatê, que mais uma brilharam em competições regionais, efetivando ainda mais a ótima qualidade no cenário nacional.

No Karatê a Equipe Okinawa garantiu o terceiro lugar Geral no Estadual com classificação garantida para o Brasileiro que será realizado no Ceará. No Jiu-Jitsu em Salvador, Henrique da Academia Kioto Coroa conquistou mais um ouro.

Nas piscinas, os paratletas José Welton e Jackson Alexandre, voltaram a brilhar. Os dois são puros exemplos de superação, e sempre estão no lugar mais alto do pódio, aumentando assim a coleção de medalhas do esporte da Terra santa.

A soma de tudo isso, gera a grandeza que o esporte amador sãogonçalense vem ganhando. A bandeira é nossa, é todos nós, a pátria sãogonçalense é nossa, devemos todos nos orgulhar.

A diversificação dos esportes praticados no município, claramente vem contribuindo com a melhoria da qualidade de vida. São mais de quatorze modalidades que integram o Calendário Esportivo da cidade.

É sempre de bom tom lembrar, que os esportes aqui em destaque além de outros, recebem incentivo direto da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Natação -
Natação – Esq.: José Welton – Dir.: Jackson Alexandre – Fortaleza/CE
Jiu-Jitsu
Jiu-Jitsu – Henrique da Academia Kioto Coroa – Salvador/BA