Série A do futsal de São Gonçalo: Confrontos das quartas de finais serão definidos nesta quarta feira (22)

LOGOMARCA MUNICIPAL FUTSAL 2017

LOGOMARCA MUNICIPAL FUTSAL 2017

A festa maior do futebol de São Gonçalo na atual temporada se encerrará somente no dia 02 de dezembro, até lá, o torcedor vai de futsal.

São verdadeiros clássicos do futsal sãogonçalense válidos pela primeira divisão. Das vinte equipes iniciantes na fase classificatória, restam apenas oito. Sem dúvidas, as melhores da temporada.

Nesta reta final, sem nenhum menosprezo as equipes que ficaram para trás, a nata da primeira linha do futsal de São Gonçalo, vai está em quadra em verdadeiros embates. Agora é pra valer!

URV, Prolar, Penápolis e São Paulo, ambas classificadas em primeiro lugar de seus grupos na fase inicial, não participaram do mata-mata posterior. Como vantagem, aguardaram os seus adversários que serão conhecidos na noite desta quarta feira (22) – amanhã – em sorteio que será realizado às 19h00min na sede da Secretaria de Esportes.

Do outro lado, mais quatro grandes equipes, quatro verdadeiras forças do futsal da capital da aviação potiguar, são elas: Amarante, Nova Zelândia, Santo Antônio e Humildes. Serão encontros de sacudir as arquibancadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro em locais a serem definidos.

O Sistema de Sorteio 

As equipes classificadas em primeiro lugar na fase inicial que são: URV, Prolar, Penápolis e São Paulo, não se confrontarão entre si nesta fase, o sorteio é justamente para conhecer o adversário de cada uma delas que sairá entre Amarante, Nova Zelândia, Santo Antônio e Humildes. A fórmula foi sugerida e aprovada pelos clubes no início da competição.

A sequência de jogos após o sorteio, claro, pode desencadear confrontos históricos, inclusive o que decidiu o título da temporada passada, URV e Humildes, além de URV e Santo Antônio, confronto tido até hoje como o maior de todos os tempos do futsal local.

As forte e vivas emoções já começam agora nas quartas de finais. A Liga Sãogonçalense de Futsal e a Secretaria de Esportes já se cercaram de todos os cuidados necessários para oferecer o melhor para as equipes e torcedores.

Amanhã publicaremos uma matéria exclusiva sobre a premiação financeiras de todas as competições da temporada 2017 ofertadas pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo, ainda inédita no RN e em grande parte do norte e nordeste brasileiro.

Você vai acompanhar aqui amanhã a noite, os confrontos e locais dos jogos. Fique ligado! Sensacional! Imperdível!