Seridosão entra para a sua 33ª Edição e terá como sede a cidade de Caicó

Sucesso alcançado pela sua competência organizacional ao longo de mais de 30 anos, o Seridosão, competição que abriga o futsal e o voleibol, chega agora em 2017 a sua trigésima terceira edição.

A parte positiva da competição, que será realizada no Ginásio Poliesportivo da Ilha de Santana na cidade de Caicó, e que terá sua abertura no próximo dia 02 e se encerrará com uma grande festa no dia 17 de dezembro, é parte técnica dos jogos em si, e a sua abrangência regional em números de cidades participantes.

Cerca de 30 (trinta) cidades estão confirmadas na competição. Outro ponto positivo, é que a competição abrange o público masculino e feminino, com categorias que se iniciam na Sub 09 e vão até a Master 40. Um verdadeiro envolvimento de categorias e números de atletas, o que faz do evento um dos maiores torneios regionais do Nordeste Brasileiro.

Serão 186 (cento e oitenta e seis jogos) juntando as duas modalidades em apenas 15 (quinze) dias, uma verdadeira injeção de esporte na veia dos amantes do futsal e do voleibol.

A expectativa pela presença de público, principalmente nos jogos noturnos, são as melhores possíveis, alcançando o sucesso dos anos anteriores. Tecnicamente, tanto no aspecto individual como coletivo o nível é considerado acima da média tanto que a história já apontou grandes revelações.