Botafogo de Coqueiros e 31 de Março farão a final da Sub-18 em São Gonçalo

O carinhoso Botafogo, o “Botinha” lá da comunidade de Coqueiros aqui de São Gonçalo – aliás de lá de Coqueiros já saíram bons valores para o nosso futebol -, vai decidir o título da categoria Sub-18 enfrentando o 31 de Março, time do centro da cidade da Terra Santa.

Jogando hoje pela manhã no Estádio Sílvio de Pontes, o Botafogo bateu o Vasco de Genipapo por 1 a 0, resultado que assegurou a vaga na final.

No outro jogo da semifinal, o Cruzeiro de Rêgo Moleiro empatou em 0 a 0 no tempo normal com o 31 de Março e se despediu da competição nas cobranças de tiros livres, perdeu por 4 a 3.

Merecida final, Botafogo e 31 de Março, duas equipes bem montadas, bem organizadas e com elencos parecido do ponto de vista técnico. Houve quem apostasse numa final entre Vasco e Cruzeiro, mas tudo aconteceu ao contrário.

O prêmio em dinheiro na categoria será de 3 mil e 200 reais, valores já disponibilizados pela Prefeitura Municipal. A data do jogo final ainda será definida pela organização em conjunto com representantes das duas equipes classificadas.