Desafio lançado! Quem terá a maior torcida na final do Municipal de Futebol de São Gonçalo/RN?

combinacao-de-numeros

combinacao-de-numerosEssa é a pergunta que não quer calar.

O encontro duplo das decisões será no dia 16 de dezembro com início às 14h30 – Estádio Luiz Rios Bacurau no bairro de Santo Antônio do Potengi.

Como resposta genérica, podemos afirmar sem dúvidas, que teremos o maior público de todas as decisões da história do futebol amador local.

Rodada dupla, Cruzeiro e Canarinho decidirão o título da Série B na partida de abertura, Esporte C. São Gonçalo e Bola Murcha no encontro principal da tarde noite.

Série B

Cruzeiro de Rêgo Moleiro. Time histórico do futebol sãogonçalense, hoje representa uma região, encorpada pelos apaixonados torcedores que residem no distrito de Barreiros, órfão de um representante no futebol local. São torcidas aguerridas e respeitadas no futebol local. É multidão pura e vibrante.

Canarinho do bonito distrito de Belo Horizonte. Único representante da zona rural nessa reta final, terá ao seu lado todas as torcidas que representam o futebol daquela região, e num esforço hérculeo pelo título, para coroar o acesso a Série A de 2018 marcarão um grande território no Estádio Luiz Rios. Virão com muita Gente.

Série A

O velho e sempre temido Esporte CSG. Sempre valente, já teve uma das maiores torcidas do futebol local – minha opinião -. Continua grande e apaixonada. Chegou a final devagar, foi comendo pelas beiradas e se apresentou como finalista competente, aproveitou cada oportunidade dentro das quatros linhas. Agora com certeza, um só torcedor do Esporte não vai deixar de ir ao Luiz Rios, será a vez de fazer a vez de torcedor de verdade. Vai com muita gente.

Associação E. Bola Murcha. Os bolamurchenses estão embalados pelas conquistas dos últimos anos, vão em busca do tri. Estiveram presentes em todas as retas finais dos últimos campeonatos, conquistaram dois, e bateram na trave em outros. Do Centrão da cidade, com certeza hoje é a maior torcida, é presente, é participativa nas ações da diretoria, é louca, é apaixonada. Vai querer a todo custo fazer valer a sua força e o seu grande número.

Você decide: Quem terá a maior torcida no dia “D”, o dia das Decisões do futebol de São Gonçalo em 2017. É com você!