Amarante e Humildes se juntam a Penápolis e URV na semifinal da Série A do futsal de São Gonçalo

Mais uma sexta feira de futsal em São Gonçalo/RN, acabou a gora a segunda rodada das quartas de final do municipal da Série A do adulto masculino .

O Amarante, sem dó e sem piedade, aplicou uma goleada no Prolar, 8 a 0, pode acreditar, foi sem direito a consolo. A goleada garantiu o time na semifinal, e vai enfrentar o Penápolis, que ontem eliminou o Santo Antônio na primeira rodada das quartas.

Para fechar o quarteto da semifinal, no segundo jogo desta noite, saiu o adversário do URV que ontem eliminou o Nova Zelândia por 5 a 1.

Humildes e São Paulo, num jogão que só acabou nas cobranças de tiros livres após empate de 2 a 2 no tempo normal, deu Humildes, 3 a 1 nas penalidades. Os humildenses seguem firme na busca do tetra, mas vão pegar pela frente uma pedreira.

Olhem que encontro na semifinal, URV e Humildes, negócio de louco, o mesmo encontro que em 2016 decidiram o título da temporada, onde o URV levou a melhor e acabou com o sonho do tetra inédito dos Humildes. Jogo com cheiro forte de revanche. Ganha o torcedor que vai assistir a mais dois grandes espetáculos

A rodada dupla que vai apontar os dois finalistas acontecerá na próxima sexta feira (08), lá mesmo no Ginásio Luiz de Barros em Santo Antônio. O Campeão vai levar um prêmio de 7 mil reais, o vice mais 3 mil e 500 reais, esse é o valor do prêmio apenas da Série A pago pela Prefeitura Municipal.