Na semifinal do futsal feminino de São Gonçalo/RN estão dois papa títulos

Gami - Créditos: Rayane Rocha
Gami - Créditos: Rayane Rocha
Gami – Créditos: Rayane Rocha

Em São Gonçalo do Amarante/RN, o sábado a noite – antes das baladas é claro – só há espaço para o futsal feminino, o futsal da pura beleza feminina. Um tradição na cidade.

Amanhã (02), segue firme a rotina de jogos do sábado a noite. São os jogos da semifinal do Campeonato Municipal numa rodada dupla sensacional, onde estarão em quadra dois papa títulos do salonismo da Terra Santa.

Rodada dupla com início às 19h00 no Ginásio Senador Luiz de Barros. Definitivamente a reta final em busca do título e do prêmio no valor de 3 mil e 200 reais patrocinado pela Prefeitura Municipal.

Jogo de abertura, o URV de vários títulos em outras categorias vai enfrentar o Gami. No futsal feminino se não me falha a memória, o URV conquistou um título e um vice campeonato. No geral e principalmente no adulto masculino tem uma galeria de títulos importantes.

No segundo jogo, de onde sairá o segundo finalista, o Maria Madalena enfrenta o RF/Expansivo, jogo que promete ser muito bom. O Maria Madalena já conquistou três títulos, inclusive foi campeão no ano passado derrotando o URV.

Gami e o RF/Expansivo são debutantes na competição e lutam pela primeira conquista na categoria. Com competência chegaram a semifinal, tá na briga, tá na chuva, vai se molhar.

Anote na sua agenda, é cedinho da noite, o futsal do Belo Sexo abrindo a noite de mais um sábado sãogonçalense. Imperdível!

URV - Créditos: Rayane Rocha
URV – Créditos: Rayane Rocha