Esporte C. São Gonçalo: Um olho na decisão e outro na eleição

Nos próximos dias os bastidores do Esporte C. São Gonçalo estarão agitados, o rubro negro terá mais dois momentos marcantes na sua história de 61 anos completados no último dia 09 de setembro.

No sábado (16), decide o título da temporada contra o Bola Murcha, e no domingo (17), logo cedinho às 08h00min dará início a mais um processo sucessório, em ritmo de festa ou não.

Ainda não devidamente oficializadas, duas chapas estão praticamente definidas. José Oliveira, como presidente e Edilson Bevenuto como vice, e a outra, tem Júlio César, como presidente e Edivanilson Silvestre como vice.

José Oliveira, é o atual vice presidente do clube, e se vencer as eleições será a quarta vez que comandará os destinos de um dos clubes mais antigos do futebol de São Gonçalo.

Júlio César, atual secretário do clube, concorrerá pela primeira vez a presidência e segue na busca de apoio para consolidar a sua candidatura. José de Oliveira (Dedé) é articulado e já conta com um número considerado de apoiadores.

Conversei hoje a noite com o atual presidente Joãozinho Silva, e ele me disse que ainda não definiu qual nome apoiará nas eleições, segundo ele, vai aguardar o registro das chapas para poder se pronunciar. O registro de chapa será até o dia quinze próximo.

E aí o rubro negro de São Gonçalo segue com um olho na decisão e o outro na eleição.