URV e Amarante farão a final do Municipal/2017 da Série A do futsal de São Gonçalo

Na sexta super do futsal de São Gonçalo/RN, o Amarante garantiu a sua presença na final do Municipal da primeira divisão com uma goleada em cima do Penápolis, 6 a 2.

O jogo foi o número da noite. O placar de goleada só foi confirmado mesmo nos últimos minutos do jogo. O time bicolor azul e branco, venceu e convenceu, chega na final com moral e vai enfrentar uma pedreira.

Na partida principal, onde se encontraram duas das maiores forças do futsal local, URV e Humildes, um verdadeiro espetáculo, embelezado ainda mais pela presença marcante do torcedor que mais uma vez prestigiou o futsal local.

Foi um verdadeiro encontro de craques, dois times equilibrados técnica e taticamente. Na soma geral os pontos positivos do jogo foram em favor do URV, 5 a 3, com direito a um show a parte do craque Chimba. Fora da quadra de jogo, o técnico Roberto Pereira chega em mais uma das inúmeras finais de sua carreira.

O resultado tirou as chances dos Humildes de conquistar o tetracampeonato, deixando a porta aberta para o próprio URV conquistar o tão sonhado tetra da sua história.

Finalmente, no jogo da revanche, o rubro negro URV ficou na vantagem e vira pelo menos no momento o “bicho papão” do futsal de São Gonçalo. Foi justíssimo o placar. Agora é se preparar para o duelo na final contra o Amarante na próxima sexta feira 15 de dezembro.