URV em busca do tetra e o Amarante do seu primeiro título do futsal Sãogonçalense

Na noite desta sexta feira (15), todos os caminhos nos levam ao Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros no bairro de Santo Antônio do Potengi.

São os jogos finais do futsal 2017 de São Gonçalo. Começa cedinho, logo às 18h00, Humildes e Gasac vão decidir o título da Sub/16. A garotada destaque da temporada. Prêmio em dinheiro no valor de 3 mil e 200 reais.

Na sequência, MDV e Pantanal vão lutar pelo título da segunda divisão. As duas equipes já estão garantidas na Série A de 2018. Prêmio em dinheiro no valor de 4 mil e 700 reais.

No jogo principal da noite, O URV vai enfrentar o Amarante valendo o título da primeira divisão e o maior prêmio em dinheiro do futsal potiguar. Prêmio em dinheiro no valor de 10 mil e 900 reais.

O URV busca seu tetracampeonato municipal, desbancou os Humildes na semifinal, e o Amarante quer o seu lugar ao “sol”, luta pelo seu inédito título do futsal local.

Torcida do URV promete lotar as suas arquibancadas de sempre, quer aumentar a coleção de títulos no geral e em 2017. No último sábado papou o título no feminino.

Em quadra nesta sexta feira estará em jogo também, o prêmio em dinheiro no valor de 18 mil e 800 reais  nas três categorias. É a maior premiação do futsal do RN e uma das maiores do Brasil de Tiradentes.

Estaremos lá! cedinho da noite! Imperdível!