O URV conquista o tetracampeonato e se torna o maior campeão da história do futsal de São Gonçalo/RN

URV Campeão 2017 - Primeiro Tetracampeão do futsal de São Gonçalo/RN - Créditos: Rafael Araújo
URV Campeão 2017 - Primeiro Tetracampeão do futsal de São Gonçalo/RN - Créditos: Rafael Araújo
URV Campeão 2017 – Tetracampeão de São Gonçalo/RN – 2011, 2012, 2016, 2017 – Foto: Rafael Araújo/Assessoria de Imprensa do URV

Diante do Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros totalmente lotado, o URV escreveu mais uma página importante na história do futsal de São Gonçalo/RN.

A página tem cabeçalho, “Tetracampeonato”. Na sequência do texto está escrito que o rubro negro do bairro de Santo Antônio do Potengi é o maior campeão da história do futsal local.

Com a vitória humilhante por 7 a 0 sobre o Amarante – com todo respeito ao time do Amarante -, o URV conquistou o seu quarto título do campeonato municipal.

As conquistas foram em 2011, 2012, 2016 e agora em 2017, observem que são dois bi-campeonatos e no meio tem uma Copa Rui Pereira conquistada em 2014.

O URV é o verdadeiro “bicho papão” do futsal sãogonçalense. Sempre montou bons times e todos comandado pelo vitorioso e competente técnico Roberto Pereira. Técnico e clube se combinam, é amor eterno.

O URV sobrou em quadra, e o Amarante sofreu um atropelamento causado pelas circunstâncias da competição que colocou uma forte equipe na sua frente. Por isso diziam que a final “antecipada” se deu no encontro entre URV e Humildes na semifinal.

Parabéns a torcida do URV, a diretoria, a todo elenco, colaboradores que abrilhantaram mais uma vez o maior campeonato do RN.

Segunda Divisão e Sub-16

Pela segunda divisão, o MDV conquistou seu primeiro título municipal, vencendo o Pantanal por 7 a 3. Apesar do placar o jogo foi bastante disputado, somente nos últimos três minutos foi decretado o placar elástico.

Na abertura da rodada, os Humildes não deixaram o ano passar em branco e conquistaram o título na categoria Sub/16. Parabéns a garotada.

Em resumo, o ano de 2017 se tornou mais uma página escrita com tom de beleza no livro da história do futsal da “Cidade do Esporte”.

Parabéns aos vitoriosos de mais uma noite belíssima do futsal da terra Amarante!!!