Sucessão no Auto Esporte Atlético Clube de São Gonçalo se define no sábado (23)

auto

autoSe no rival Esporte Clube São Gonçalo, tudo foi definido no último domingo (17), com a eleição de José Oliveira – o Dedé –  em chapa única, no Auto Esporte, o tricolor da RN 160 haverá disputa.

Duas chapas concorrem para suceder a José Brandão e Padre Murilo, hoje os dois mais altos mandatários do clube. As duas sob as bençãos do Padre Murilo.

A chapa 1, é composta por Paulo Régis (Paulinho) e Hugo Carvalho. Régis é um amigo de infância do Padre, e Hugo, seu primo legítimo, família pura e cristalina.

A chapa 2, tem Anielson Brandão e Francisco de Assis (Mário Braga). Anielson é filho do atual presidente José Brandão, que tem o Padre Murilo como vice, Mário Braga é filho de um ex presidente do clube e goza de um grande prestígio nos arredores do tricolor.

Parada dura e federal que somente será decidida no próximo sábado (23), quando lá pelas 13h00min saberemos que vai comandar o Auto Esporte no biênio 2018/2019. Espero que não vá para as cobranças de tiros livres da marca penal.

Seja qual for o resultado, com certeza tudo estará devidamente abençoado pelo nosso Padre Murilo. Tudo para o bem do tricolor que nunca deveria ter deixado de participar do campeonato municipal por justos 10 anos.

Em tempo: Texto retificado em 20.12.2017 às 11h00min. A eleição é no sábado 23/12 e não no domingo como havíamos afirmado.