Anielson Brandão é o novo presidente do Auto Esporte Atlético Clube

Esq.:
Esq.:
Esq.: Mário Braga (vice Presidente) – Dir.: Anielson Brandão (Presidente) – Biênio 2018/2019 – Foto: Assessoria de Imprensa do AEAC

A força do trabalho, da dedicação, do amor, do respeito, que o atual presidente do Auto Esporte, José Brandão, dirigiu o clube, foi determinante para eleger seu filho na eleição de hoje (23).

Foi uma vitória apertada, 38 a 34, quatro votos apenas de maioria, que segundo José Brandão, foi suada, porém honesta e que lavou a sua alma.

“Elegi meu filho presidente do Auto Esporte, e ao lado dele tem o grande amigo Mário Braga”. Foi com essas palavras que recebi a informação sobre o desfecho da eleição do tricolor do Centro de São Gonçalo.

Anielson ao lado de Francisco de Assis Xavier (Mário Braga), derrotaram a chapa, Paulo Régis e Hugo Carvalho. A disputa foi dura, – decidida nas cobranças de tiros livres da marca penal -, apenas quatro suados votos de maioria, placar apertado.

A chapa Paulo Régis e Hugo Carvalho, teve o apoio do atual vice-presidente Padre Murilo. Pelos menos as informações colhidas pelo nosso Blog apontaram para esse fim. O Padre Murilo é o atual vice presidente de José Brandão, e que juntos, somaram muito em favor do Auto Esporte.

“Apesar de algumas divisões dentro do clube, o que vale a partir de agora é a união de todos. Não esperava tantas dificuldades diante de tudo que o meu pai fez pelo clube, mesmo assim saímos vitoriosos. Agradeço a todos que confiaram no nosso nome”. Falou Anielson a nossa redação.

Desejar aqui muito sucesso e grandes realizações ao novo comando de um dos mais tradicionais clubes do futebol de São Gonçalo/RN.