Festa dos “Melhores do Esporte” será na Câmara Municipal nesta quinta feira (28)

Logo

Logo

A festa de encerramento da temporada 2017 no esporte amador de São Gonçalo do Amarante/RN, será realizada nesta quinta feira (28) na Sala de Sessões da Câmara Municipal com início às 19h00min.

A noite promete ser mais uma que entrará para a história das premiações e das homenagens dentro do esporte amador sãogonçalense nos últimos nove anos.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vai premiar os melhores da temporada em cada modalidade e efetuar o pagamento das premiações em dinheiro no futebol e no futsal.

O futebol será premiado com 24 mil e 800 reais, já o futsal receberá exatos 22 mil reais. Os valores vão premiar o time campeão e vice de cada categoria, além dos artilheiros e goleiros menos vazados.

No início da temporada já foram pagos 7 mil e 500 reais referente ao Torneio do Trabalhador e a Copa Rui Pereira, o que totaliza 54 mil e 300 reais somente de prêmio em dinheiro. Os valores aqui expressos são originários das receitas próprias do município.

Comenda do Mérito Esportivo

Outro ponto alto da festa dos Melhores do Esporte será a entrega da Comenda do Mérito Esportivo, manifestação honrosa criada no ano de 2009.

A Comenda do Mérito Esportivo é um gesto honroso que reconhece as benfeitorias dos desportistas de todos os segmentos que já contribuíram com o crescimento do esporte de São Gonçalo/RN. Cerca de 170 desportistas entre atletas, ex-atletas, dirigentes e ex-dirigentes já foram agraciados em anos anteriores.

Será devidamente mais um encontro dos verdadeiros operários do esporte amador de São Gonçalo/RN, respeitadíssimos em todo território potiguar, são eles que de forma direta fizeram e estão fazendo com o apoio devido o crescimento do nosso esporte.

O encontro é para fechar com “chave de ouro” o ano de 2017 no esporte amador local, assegurando e confirmando mais uma vez a força e a determinação de toda classe do esporte amador da verdadeira Cidade do Esporte.

Até lá!