O ano de 2017 no esporte amador de São Gonçalo foi fechado com “chave de ouro”

Foto: Isaías Carlos
Foto: Isaías Carlos
Foto: Isaías Carlos

A união dos esportes, a presença das famílias, o entusiasmo dos desportistas e as palavras de compromisso do prefeito Paulo Emídio, fecharam as portas do esporte sãogonçalense no ano de 2017 com chave de ouro.

O fato foi na sala de sessão Senador Luiz de Barros na Câmara Municipal, por ocasião da premiação dos Melhores do Ano e da entrega da Comenda do Mérito Esportivo, eventos realizados todo final de temporada.

Justas e merecidas homenagens, emoções pelo simples fato de ser lembrado, foram fatos que consolidaram a seriedade como o esporte amador de São Gonçalo vem sendo tratado nos últimos anos.

O respeito aos desportistas, o reconhecimento decorrentes dos vários agradecimentos pelo trabalho de todos, foram pronunciamentos que comprovam que não cabe mais amadorismo nem mesmo no esporte amador. É preciso cada vez mais, seriedade, compromisso e profissionalismo.

Vejam a felicidade e orgulho estampados nos rosto de Carlos Miguel – artilheiro na categoria fraldinha do futsal –  e da sua mãe, Dona Izabeli, seu pai Marcel, só ficou olhando eu fazer a foto feliz da vida com a alegria do filho.

Olha o sorriso do garoto Camilo, – filho do grande Wellington – craque do nosso futebol, uma verdadeira promessa viva que não vai demorar muito para virar realidade.

Olhem os mais vividos, os mais experimentados como recebem e aprimoram com rapidez tudo aquilo que é feito em prol do esporte. São sabedores da seriedade de como se faz esporte.

Paro por aqui, porque as fotos retratam os fatos e o internauta também sabe traduzir as imagens.

Carlos Miguel (artilheiro fraldinha) e sua mãe Dona Izabele - Foto: Carlinhos Graxa
Carlos Miguel (artilheiro fraldinha) e sua mãe Dona Izabele – Foto: Carlinhos Graxa
Rogério Karranca (homenageado) Foto: Carlinhos Graxa
Rogério Karranca (homenageado) Foto: Carlinhos Graxa
Camilo, craque do nosso futebol - Foto: Carlinhos Graxa
Camilo, craque do nosso futebol – Foto: Carlinhos Graxa

3 5

3