Copa Jaime Bezerra de futebol entra para a sua quinta edição e larga no sábado (06)

O futebol amador de São Gonçalo/RN, não para. Fim do municipal em 16 dezembro último, abre-se a temporada das Copas Regionais. As tradicionais são a Jaime Bezerra e a Valdivan Tinôco.

É sempre assim, início de temporada alguns clubes do futebol de São Gonçalo participam de competições regionais e já se preparam para o municipal.

No próximo sábado (06), teremos a largada da Copa Jaime Bezerra, a competição entrou para a sua quinta edição e terá a participação de dez equipes.

A Copa é totalmente regionalizada e tem como centro o distrito de Guanduba, onde acontece todos os jogos, no famoso e conhecido campo do Potiguar.

Além da sede Guanduba, os distritos de Jacaré Mirim, Oiteiros, Olho D’agua dos Lucas, Capim Assu e Jacobina, são representados na Copinha. O prêmio em dinheiro agora em 2018 será de 3 mil e 300 reais.

A fase inicial vai do dia 06 de janeiro – próximo sábado – e os jogos da semfinal acontecerá no dia 1º de abril, a partida final ainda não tem data definida.

A coordenação é do competente Dedé Azevedo, desportista tradicional do município de São Gonçalo. Os serviços de arbitragens é da RB Arbitragem que é comandada pelo árbitro Ricardo Luiz.

Dois jogos movimentarão a rodada inicial. No sábado (06) às 15h30 jogam Bossais e Potengi, no domingo (07), pela manhã às 08h15 o Jacarezinho vai enfrentar Os Passarinhos. – Jacaré e pássaro juntos não combinam.

Além das quatro equipes inclusas na primeira rodada, o Juventus, Esporte, Confiança, São Paulo, Barça e Capim Assu, integram a primeira competição de 2018 do futebol de São Gonçalo.

Relembrando, todos os jogos serão realizados no campo do Potiguar, o local leva o mesmo nome do homem que deu nome a competição, Estádio Jaime Bezerra, por sinal mais que merecido.