Semjel e entidades esportivas preparam Calendário Esportivo 2018

calendario-vermelho-grande-e1505742650973

calendario-vermelho-grande-e1505742650973A temporada 2018 no esporte amador de São Gonçalo/RN, promete ser ainda mais intensa que na temporada passada. O processo de elaboração do Calendário Esportivo de 2018 começou a ser discutido ainda no final de 2017.

As entidades representativas de todas as classes esportivas praticadas dentro do município de São Gonçalo já foram acionadas para apresentar as suas propostas. O prazo para apresentação do esboço inicial de cada modalidade será até a próxima sexta feira (12).

Ano passado foram dezesseis modalidades e vinte e oito competições. Do futebol, passando pelo futsal e atingindo todas as artes marciais, todos os tipos de esportes praticados no município foram contemplados com fixação no Calendário e receberam o apoio da Prefeitura Municipal.

O evento de apresentação do Calendário, segundo informações colhidas junto a Coordenação de Esportes da Semjel, deverá acontecer ainda no mês de janeiro no Teatro Municipal, mesmo local do ano passado.

O planejamento para definição e fechamento da composição do Calendário está levando em consideração a realização da Copa do Mundo de Futebol, período em que as atenções se voltam para a Seleção Brasileira e toda a competição.

Além das competições realizadas em 2017, outras novidades deverão integrar o Calendário, as quais somente deverão ser anunciadas no dia do lançamento.