São Gonçalo/RN: Empolgada, diretoria do Cruzeiro promete time forte no Sãogonçalão 2018

Cruzeiro E. Clube - Campeão 2ª Divisão/2017 - Foto: Carlinhos Graxa
Cruzeiro E. Clube - Campeão 2ª Divisão/2017 - Foto: Carlinhos Graxa
Cruzeiro E. Clube – Campeão 2ª Divisão/2017 – Foto: Carlinhos Graxa

A diretoria do Cruzeiro de Rêgo Moleiro, ainda empolgada com a conquista do título da segunda divisão no ano passado, está prometendo um time forte no Sãogonçalão 2018.

O time azulino da terra do saudoso Albertino quer fazer bonito na primeira divisão em 2018. O time é Detentor de uma torcida grande e empolgante, a prova foi a festa feita na final da segundona ano passado.

Francisco Jesus (Titico) - Presidente do Cruzeiro - Foto: Carlinhos Graxa
Francisco Jesus (Titico) – Presidente do Cruzeiro – Foto: Carlinhos Graxa

O presidente, Francisco de Assis Jesus, o Titico, conversou com o Blog e disse que a diretoria vai reforçar o time para 2018 e vai o buscar o título da primeirona.

“Vamos manter a base que conquistou a segundona o ano passado, a base é boa, foi competente, mas precisamos nos reforçar, afinal, estamos na divisão de cima, um nível mais exigente e sabemos que precisamos de reforços. Já tivemos várias reuniões com nossa diretoria e vamos montar um grande time para 2018. Pé no chão, não vamos gastar dinheiro, mas vamos montar um bom time com condições de brigar por mais um título”. Disse Titico.

Realmente, está motivada tanto a diretoria como a torcida cruzeirense. O povo de Rêgo Moleiro gosta de futebol e quando abraça o time vem com força, sem dúvidas o Cruzeiro vai dá muito trabalho em 2018.

Isso é muito bom para o futebol amador de São Gonçalo que agora em 2018 deverá ter um super campeonato. A expectativa dos dirigentes é por mais um grande campeonato.

Os detalhes da competição deverão ser anunciados no lançamento do Calendário Esportivo que trará muitas novidades para 2018 no esporte amador da Terra Santa.

Aguardemos nós!