Prestigiados, José Oliveira e Edilson Bevenuto são empossados no Esporte Clube São Gonçalo

Esq. p/ Dir,: Presidente José, Secretário Micael Moreira
Esq. p/ Dir,: Presidente José, Secretário Micael Moreira
Esq. p/ Dir,: Presidente José, Secretário Micael Moreira, Vice-Presidente Edilson Bevenuto e o Diretor Marcos Imperial – (Foto: Andreza Melo)

Sábado 13 de janeiro de 2018, mais um dia marcante na história do Esporte Clube São Gonçalo, o time rubro negro mais querido da terra da Romanceira Dona Militana.

José Oliveira de Lima – o Dedé -, e seu companheiro de chapa Edilson Bevenuto foram empossados para um mandato de dois anos a frente do clube. Dedé, assumiu o clube pela quarta vez, Edilson, outro forte abnegado do clube, é filho do ex presidente Abel Bevenuto, homem de muito serviços prestados dentro do clube.

Com a presença de verdadeiros apaixonados pelo clube, abnegados, atletas, ex atletas, desportistas em geral e de forte representatividade política municipal e federal, foi assim que foi marcada a manhã desta sábado.

Como manda o estatuto do clube de 62 anos, quem dá posse ao presidente é o atual prefeito da cidade, no caso Paulo Emídio, que nesse ato foi representado pelo Secretário de Esportes Micael Moreira.

O prefeito estava em uma importante reunião na capital potiguar, mas, fez questão de falar com o novo presidente por telefone, para mais uma vez parabenizá-lo e desejar sucesso em mais um mandato se colocando a disposição para ajudar o clube no que for possível.

Outras importantes presenças foi a do ex prefeito Jaime Calado – aniversariante do dia – a Deputada Federal Zenaide Maia, além da vereadora Valda Siqueira. Todos fizeram questão de prestigiar a posse da nova diretoria rubro negra sãogonçalense.

Debaixo de forte emoção, relembrando muitas lutas do passado e fazendo questão de citar nomes importantes na história do clube, José Oliveira não esqueceu do seu principal objetivo no atual mandato.

“Quero lembrar mais uma vez que assumi o compromisso de iluminar o Estádio Sílvio de Pontes, sei que é difícil mas com a ajuda dos verdadeiros amigos vamos conseguir”. Frizou Dedé.

Muito legal, ver o Esporte Clube São Gonçalo através dos seus abnegados querendo cada vez mais o seu fortalecimento e o engrandecimento, isso é muito bom para o nosso esporte amador.

Parabenizar a toda diretoria atual e a ex diretoria pelo convite para prestigiar o evento, pela oportunidade dada de fazer algumas colocações.

Valeu Dedé e companhia, sucesso frente aos destinos do “Mais Querido”, o rubro negro do futebol de São Gonçalo, clube histórico do nosso futebol, o clube fundado pelo saudoso Sílvio de Pontes Bezerra.

Foto: Andreza Melo
Foto: Andreza Melo