Sucessão em mais dois clubes do futebol de São Gonçalo. No Olaria, João Emiliano será reconduzido; no Auto Esporte, assumirá o jovem Anielson Brandão

Anielson

No futebol de São Gonçalo/RN é hora de mudanças, de renovação. Estamos falando de sucessão presidencial nesse início de temporada.

No último sábado (13), José Oliveira, foi empossado no Esporte Clube São Gonçalo para o seu quarto mandato – não consecutivo -.

Anielson
Anielson Brandão, será empossado presidente do Auto Esporte – Foto: Carlinhos Graxa

No Auto Esporte Atlético Clube, tem sucessão de pai para filho, sai a dupla José Brandão e Padre Murilo, e entra Anielson Brandão e Francisco de Assis Xavier. A posse será no próximo sábado (20) às 19h00 na sede social do clube.

Anielson Brandão – filho do ainda presidente José Brandão -, jovem, determinado e com muito vigor para dirigir o clube tricolor de São Gonçalo. Carrega o peso de suceder o seu próprio pai, mas apesar de jovem, conhece bem o clube e as manhas do futebol principalmente.

Para completar o lado esportivo, conta ao seu lado o experiente Francisco de Assis Xavier – o Mário Braga -, ex atleta e ex técnico do clube e também filho de outro ex presidente, o experiente Pedoca. No aspecto social, Anielson vislumbra renova o clube e já no sábado deverá anunciar os responsável pelo parte social.

Aqui na minha intimidade, o Auto Esporte, aparentemente está em boas mãos, acredito que o clube dará passos importantes. A dupla que chega para suceder os experientes José Brandão e Padre Murilo, goza de prestígio na cidade e nos corredores do clube. Torcemos que isso aconteça.e presidente Wanderley Miranda

João
João Emiliano, será reconduzido a presidência do Olaria FC – Foto: Carlinhos Graxa

No Olaria Futebol Clube do distrito de Uruaçu – a dita terra dos Protomártires do Brasil – teremos uma continuidade. O atual presidente, João Emiliano, reeleito na manhã de ontem (14) será reconduzido ao cargo.

Na nova empreitada frente ao time azul, duas vezes campeão municipal, Emiliano contará com os trabalhos do vice presidente Wanderley Miranda, jovem que chega pra somar com a experiência do presidente.

O processo eleitoral que reelegeu João Emiliano, teve um embate forte. Apesar do resultado de 48 a 22, justos 26 votos de diferença, não revelou uma facilidade. O fato é que na última semana, Emiliano recebeu um apoio importante, o do ex atleta Nildo, que até os últimos dias era também candidato.

O apoio de Nildo foi importante e determinante para consagrar João Emiliano e derrotar o ex presidente Ubirajara. Depois da apuração teve muita euforia. A data da posse ainda será marcada, mas acontecerá ainda no mês de janeiro.

Sucesso ao famoso João Curisco, o hoje João Garrincha, um verdadeiro apaixonado por futebol e pelo Olaria, a verdade precisa ser dita, sem gozar de muita saúde, mesmo assim não se negou a disputar mais uma eleição. Agora com a ajuda de Nildo, será ainda mais forte.