Anielson Brandão é empossado na presidência do Auto Esporte Atlético Clube

Festa
Festa
Momentos da posse de Anielson Brandão na presidência do Auto Esporte A. Clube Foto: Carlinhos Graxa

“De pai para filho”. Assim foi marcado mais um processo sucessório história do Auto Esporte Atlético Clube nos altos dos 56 anos de história.

Saiu José Brandão, que inclusive deixou saldo credor no caixa do clube, e assumiu Anielson Brandão, filho de José Brandão. Anielson tem ao seu lado como vice presidente, Francisco de Assis Xavier – o Mário Braga – e mais um exército de diretores que também foram empossados na noite deste sábado (20).

O evento de posse aconteceu na sede social do próprio clube e contou com a presença de autoridades, torcedores, atletas, ex atletas e ex dirigentes. Durante a cerimônia foram entregues vários títulos de sócio benemérito.

Representantes da classe política, capitaneada pelo Prefeito Paulo Emídio, que recebeu o título de sócio benemérito, se fizeram presentes, dentre eles os ex prefeitos, Jaime Calado e Ítalo Monte, a Deputada Federal Zenaide Maia, a primeira dama Terezinha Maia, dos Secretários Micael Moreira e Mada Calado, além dos vereadores Tarcísio Fernandes e Márcia Soares.

Anielson, assumiu a presidência com um desafio de melhorar a estrutura do clube, tanto no aspecto social como esportivo, segundo palavras do próprio presidente em seu discurso.

“Já começamos a planejar a área social do clube visando oferecer melhorias para os nossos associados, nesse aspecto queremos melhorar o lazer. Na área esportiva já iniciamos algumas ações no nosso estádio, e aos poucos com a ajuda da minha diretoria vamos melhorar nossa estrutura”. Finalizou Anielson, pedindo a união dos verdadeiros torcedores do tricolor sãogonçalense”.

O vice presidente Francisco de Assis, também pontuou bem na sua fala. “O Auto Esporte é maior que todos nós, precisamos nos unir para engrandecer o clube, nós passamos e o clube continua, apenas passaremos a fazer da sua história”. Disse Francisco de Assis.

A noite de hoje foi mais uma página escrita no livro que conta histórica do Auto Esporte. Esperamos e torcemos para que a nova diretoria realize tudo que foi planejado, e assim o nosso esporte amador, aqui em especial o futebol, continue se fortalecendo.

D
Esquerda: Diretoria empossada – Foto: Carlinhos Graxa