Em São Gonçalo, consenso deverá conduzir Ildari Lima a presidência da Associação Esportiva Bola Murcha

38273301-82ee-4f99-8b2a-5894439a2681

38273301-82ee-4f99-8b2a-5894439a2681Usando a uniformidade no modo de agir, o quadro diretivo que hoje comanda a Associação Esportiva Bola Murcha – atual campeão do futebol de São Gonçalo – deverá consagrar o nome do atual primeiro secretário, Ildari Lima, a presidência do clube.

Ildari goza de um grande prestígio junto a diretoria e a torcida do Bola, é um dos homens fortes na linha frente da montagem dos grandes times que o Bola sempre faz.

Ao seu lado na vice presidência, Ildari terá os serviços de outro grande apaixonado pelo clube, trata-se de Luzivan Adriano, outro dedicadíssimo nas atribuições em benefício do Bola.

A missão da nova diretoria, a partir de agora encabeçada por Ildari, será a de manter toda performance que o Bola teve até agora, principalmente nos planos do futebol, que em apenas 07 anos de existência, o time esteve presente em cinco finais do municipal de São Gonçalo e conquistou 03 títulos. Além do futebol, a nova diretoria deverá encampar outras ações na área social.

A eleição acontecerá no próximo 04 de fevereiro às 08h0min e será realizada na Rua Iracy Pereira Machado, nº 111 – Novo São Gonçalo -, local de concentração dos grandes festejos da sua imensa torcida.  A posse está prevista para o dia 18 de fevereiro e o mandato será para o biênio 2018/2019.

Veremos de perto as novas ações do Bola, uma associação que tem apenas 07 anos de existência, mas que hoje é sem sombra de dúvidas, a sensação do futebol sãogonçalense.

A Associação Esportiva Bola Murcha tem hoje, acredito eu, a maior torcida do futebol de São Gonçalo, fruto da competência de seus diretores e que contou ainda com um vácuo muito grande deixado por Auto Esporte e Esporte C. São Gonçalo, que juntos passaram mais de quinze anos sem rolar a bola pelos quatro cantos de São Gonçalo.

O Bola não quis saber disso e hoje está aí sendo uma das sensações do futebol amador do RN. Parabéns!