Bola Murcha renova com base forte e tem outras novidades; Santos anuncia o goleiro Geléia

Gilckley, xodó da torcida do Bola, já renovou para 2018 - Foto: Wendell Jefferson

O Campeonato Municipal de futebol de São Gonçalo/RN tem início previsto para o dia 12 de maio, é a data prevista no Calendário. A valorização da competição com apoio total da prefeitura mexe com os bastidores dos clubes.

Gilckley, xodó da torcida do Bola, já renovou para 2018 - Foto: Wendell Jefferson
Gilckley, xodó da torcida do Bola, já renovou para 2018 – Foto: Wendell Jefferson

Nos bastidores já tem movimentação, e intensa, alguns clubes não gostam de divulgar as contratações sem antes ter o “preto no branco”, outros, não soltam informações alguma. São decisões particulares e isoladas tidas como normal, esse é o mundo do futebol, seja ele, profissional ou amador.

Mantivemos contato com a diretoria do Bola Murcha, time campeão na temporada passada e o presidente Dari Lima, confirmou as renovações de Elson, Bem Bem, Bruno Camarão, Elias, Rodriguinho, Júlio César, Luan, Isakson, Dinho, Gilkley, Nego e Zé branco.

Um base forte, inclusive boa parte dela responsável pelo tri campeonato do clube. Além das renovações a diretoria confirmou a chegada  do meia Pablo que veio do Santos e do zagueiro Hudson, esse último veio do Esperança.

Outra novidade. A principal delas, não teve o nome revelado, segundo Dari, trata-se de um grande reforço que só será anunciado quando da assinatura efetivada.

No Santos Futebol Clube

A novidade fica por conta da volta de Geléia, goleiro dos bons, responsável direto pela conquista do título de 2016, fechou a trave e fez o gol do título.

Geléia não disputou a temporada passada em decorrência de uma fratura no punho direito que o afastou dos gramados quase a temporada inteira. Se o Santos é sempre competente na formação de bons times, vai seguindo a risca de que um bom time começa por um grande goleiro.

Bastidores agitados

É sempre assim, toda temporada os grandes partem na frente, tem mais poder de barganha, mais poderio financeiro para contratar. Falta ainda outros grandes anunciarem seus elencos. Os “termômetros” apontam para mais um grande campeonato, valorizadíssimo e reconhecidamente o mais premiado financeiramente do RN.