Em São Gonçalo o futebol fortalece o gesto de “Solidariedade”

Nel de Amália recebendo homenagens em 2014 - Foto: Facebbok
Nel de Amália recebendo homenagens em 2014 - Foto: Facebbok
Nel de Amália recebendo homenagens em 2014 – Foto: Facebbok

A figura de Manoel Pereira, esposo da nossa amiga Luzia e pai de Odilon, o Nel de Amália do futebol, atacante dos bons, do tempo do futebol prazeroso e romântico, carece do nosso gesto de solidariedade. Você jogava demais e com a força daquela cabeleira era imoral.

Aliás, os sãogonçalenses de bom coração caíram no campo da fé e da solidariedade e já se somaram, se multiplicaram para ajudar o nosso amigo Nel.

Nel nos dias atuais - Foto: Facebook
Nel de Amália nos dias atuais – Foto: Facebook

Um dos maiores atacantes do futebol amador, precisamente de São Gonçalo do Amarante/RN – não foi profissional nos velhos tempos porque não quis – está em tratamento de saúde, e além das nossas orações, precisa de ajuda financeira. Não importa o valor.

Em São Gonçalo/RN, terra dos Protomártires do Brasil, a fé é predominante, sem desmerecimento a qualquer outra cidade, a conta do amor pelo próximo aqui, tem troco de sobra. Vamos lá!

Nosso amigo Manoel Pereira, passou por um processo cirúrgico no dia de ontem, obteve sucesso e agora carece de uma dieta consistente e de custeio de alguns medicamentos.

Quem puder ajudar os dados bancários do próprio estão abaixo.

Agência – 4486-5 – Banco do Brasil

Conta – 14.918-9 – Manoel Pereira

O mesmo sucesso do nosso amigo Nel de Amália, será por Deus e pela nossa torcida também dirigido ao nosso amigo José Brandão! Um presidente e um atacante! Fé meus amigos!!! Deus é o comandante maior.