Bola Murcha anuncia a volta do goleiro Messi e a torcida diz: “o paredão voltou”

(Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)
(Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)
Goleiro Messi de volta ao Bola Murcha – (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)

O goleiro Messi está de volta ao Bola Murcha para as disputas no Campeonato Municipal de São Gonçalo/RN. O acerto com o jogador se deu na última sexta feira quando do encontro do jogador com o presidente Dari Lima e o diretor de futebol Adilson (Boi).

Tiaguinho, atacante recém acertado com o Bola Murcha (Foto: Facebook AEBola Murcha)
Tiaguinho, atacante recém acertado com o Bola Murcha (Foto: Facebook AEBola Murcha)

O goleiro goza de uma grande prestígio junto a diretoria e a torcida bolamurchense. Peça importante no título de 2016 o jogador só não jogou no ano passado pelo time de São Gonçalo porque havia assinando contrato profissional com o Alecrim Futebol. No futebol profissional o goleiro já defendeu clubes como o Palmeira de Goianinha, Globo e Alecrim FC.

Empolgada com a contratação do goleiro, a torcida já estampou nas redes sociais os ditos de “o paredão voltou”, mas, reconhece também a importância dos goleiros Élcio e Daniel campeões em 2017.

Como se diz no ditado popular que um grande time começa por um bom goleiro, a diretoria do Bola, retrata a triplicação do ditado e agrupa três bons goleiros. Daniel, considerado hoje o terceiro goleiro, é especialista em defender cobranças de penalidades, inclusive foi com a defesa de duas cobranças na temporada passada que ele ajudou na conquista do tri-campeonato.

Experiência e juventude

Além da contratação de Messi e ter mantido a base forte dos últimos anos, a diretoria do Bola Murcha está aliando a experiência a juventude, na tarde deste domingo (04), anunciou a chegada do jovem atacante Tiaguinho, primo do atacante Gilcley. O jovem atacante é considerado uma verdadeira promessa do futebol sãogonçalense.

O Bola vai se fortalecendo a cada instante mantendo a tradição na formação de bons elencos, de longe e de perto é um dos favoritos ao título da atual temporada.

As ações do Bola também estimulam os outros clubes a investir pesado também, soube que tem clube investindo caladinho. Bom para o futebol amador de São Gonçalo que vai se fortalecendo a cada ano.