Beleu teve estreia com vitória no Treze/PN

Beleu em destaque no círculo (Foto:
Beleu em destaque no círculo (Foto:
Beleu em destaque no círculo (Foto: Divulgação Treze/PB)

Do Blog: O meia tacante Beleu, que na semana passada foi anunciado como reforço do Treze de Campina Grande/PB para a sequência do Copa do Nordeste e também do Campeonato Paraibano, fez ontem, segunda feira (12), diante do Confiança de Sergipe a sua estreia com a camisa do time paraibano.

O garoto do distrito de Barreiros em São Gonçalo/RN, contribuiu para a vitória por 3 a 2 diante do Confiança/SE, – o time do Confiança é treinado por Luizinho Lopes que até pouco dias estava no comando do Globo de Ceará Mirim/RN – conquista importante que alimentou ainda mais as possibilidades de classificação do time paraibano para a segunda faze da Copa do Nordeste.

Do Blog: Uma pergunta: Por quê Beleu não se firma em time potiguar, digo os dois grandes América e ABC, ou até mesmo no Globo?. Ano passado no América não teve oportunidade. Será que nesse time do América Beleu não tinha espaço?

Treze-PB bate o Confiança-SE e segue vivo

O Treze-PB segue com chances de classificação no Grupo A da Copa do Nordeste 2018. Em jogo válido pela quarta rodada, o Galo superou o Confiança-SE por 3 a 2, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), e se manteve vivo na disputa. Apesar da vitória, o Alvinegro segue na quarta posição. Com quatro pontos, o Dragão continua em terceiro.

Na lanterna do Grupo A, o Treze recebeu o Confiança precisando da vitória para se manter vivo na competição. A missão dos mandantes ficou mais delicada quando, aos nove minutos, Diogo abriu o placar. O Alvinegro paraibano não desanimou e reagiu na reta final do primeiro tempo. Aos 32 minutos, Leilson deixou tudo igual e, aos 44, Elielton virou a partida, 2 a 1.

No segundo tempo, o duelo voltou a ficar empatado. Aos 10 minutos, Léo Ceará não desperdiçou o pênalti marcado a favor do Confiança e igualou o marcador, 2 a 2. Com o gol sofrido, o Treze se lançou ao ataque, pressionou e alcançou a vitória aos 31 minutos. Dedé roubou a bola e acertou um chute com categoria para fazer 3 a 2 e manter o Galo com chances de classificação.

A rodada se encerra nesta segunda-feira (12) com o duelo entre Altos-PI x Botafogo-PB, às 21h30 (horário de Brasília), em Teresina. Confira da tabela completa, aqui! 

CBF