Cruzeiro de Rêgo Moleiro e os preparativos para ir longe na Série A do futebol de São Gonçalo/RN em 2018

Zagueiro capitão Maxwell, renovado para 2018 - Foto: Cruzeiro EC

O time azul do bairro de Rêgo Moleiro, o Cruzeiro, campeão invicto da segunda divisão de 2017 do futebol amador de São Gonçalo/RN, continua subindo a ladeira. O rumo traçado pela diretoria é conquistar agora o título da Série A.

A empolgação da diretoria e da torcida continua, ainda decorrente pela conquista do título de 2017. As ações para a formação do elenco que vai disputar a primeira divisão agora em 2018 continuam a todo “gás”.

Zagueiro capitão Maxwell, renovado para 2018 - Foto: Cruzeiro EC
Zagueiro capitão Maxwell, renovado para 2018 – Foto: Cruzeiro EC

O desejo de abocanhar o grande prêmio em dinheiro, ofertado pela Prefeitura Municipal na primeira divisão é grande. É um sonho dos cruzeirenses em conquistar o título da Série A do futebol sãogonçalense.

Com o objetivo traçado, a diretoria já renovou com os Goleiros: Juninho e Vitor Keko – Laterais: Judson Sinal e Alabá – Zagueiros:  Anderson e Maxwell –  Volantes: Marcelo, Luan, Dando e Jeidson – Meias:  Welington e Bodão – Atacantes: Guguinha, Alvinho e Ciloé.

Além das renovações, o time azulino se reforçou com o zagueiro Girlei  e o atacante Mateus, além de está prestes a acertar com o meia Vanderval. Além desses, outros jogadores que não tiveram os nomes revelados estão em processo de definição.

Ficar de olho

A diretoria do Cruzeiro está certa em planejar e trabalhar visando a conquista do título da Série A, porém, precisa entender que o time que conquistou a segunda divisão não está pronto para encarar uma primeira divisão. É um bom elenco, não resta dúvidas, mas precisa de reforços de peso, jogadores acostumados a decidir título pelo interior.

Vamos ficar na torcida para que o Cruzeiro, o azulão, amado e idolatrado pela sua torcida guerreira possa fazer bonito nesta temporada. Merece sua diretoria, a sua torcida e o time em si, mas será preciso abri os olhos.

Estou aqui, espiando. Até lá!