Jogos das Quartas de Final da Copa da Ruy Pereira serão realizados nos dias 28 e 29 próximos

LOGOMARCA-RUY-PEREIRA-2017

LOGOMARCA-RUY-PEREIRA-2017A Copa Ruy Pereira encerrou a fase de grupos na última segunda feira (19), a retomada acontecerá nos próximos dias 28 e 29, quarta e quinta feira, respectivamente, com os jogos das Quartas de Final.

São confrontos importantes e que vão proporcionar grandes jogos. Na quarta feira (28,) jogarão Esperança e Coritiba, e na sequência, URV e São Paulo.

Na quinta feira (29), se enfrentam Penápolis e Nova Zelândia, e fechando a noite, o grande encontro entre Humildes e Santo Antônio, um clássico do salonismo sãogonçalense.

Por falar em clássico, caso sigam vitoriosos na competição, URV e Santo Antônio, poderão se encontrar na final, e aí serão mais uma vez protagonistas de mais um clássico das multidões.

Boa, muito boa essa Copa Ruy, em apenas um mês de competição acontecem grandes encontros do futsal local.

O prêmio em dinheiro é no valor de 4 mil e 500 reais pagos pela Prefeitura Municipal. Todos os jogos estão sendo realizados no Ginásio Senador Luiz de Barros com início às 19h45min.

A Copinha é uma espécie de avant premiere dos últimos cincos Campeonatos Municipal de São Gonçalo, uma espécie de laboratório visando o início do Municipal.