No Centenário da FNF, troféu de campeão estadual será em homenagem ao Estádio Juvenal Lamartine

Foto: Site da FNF
Foto: Site da FNF
Foto: Site da FNF

Em homenagem aos 100 anos da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), o troféu de campeão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa recebe o nome de “Estádio Juvenal Lamartine”.

A entrega ocorrerá neste sábado (24), após partida entre ASSU x ABC, marcada para 18h, na Arena das Dunas, ao campeão ABC, da Copa Cidade do Natal e da Copa RN, válidos pelos 1º e 2º turnos. O resgate ao estádio Juvenal Lamartine representa a história centenária da FNF, por onde a Federação teve sua sede e recebeu décadas na promoção de estaduais, de jogos memoráveis.

“Um registro que não poderíamos esquecer. Lembrar do estádio Juvenal Lamartine é representar os 100 anos da Federação, uma história centenária por onde nosso futebol viveu por bons momentos, eternizados em nossa memória, hoje um patrimônio histórico, cultural, esportivo e arquitetônico do Rio Grande do Norte”, comentou o presidente da FNF, José Vanildo. A entrega do troféu da Copa RN da Casa do Bem, referente ao 2º turno do Campeonato Potiguar Loterias Caixa, será entregue antes da partida, pela Casa do Bem, representada pela sua diretoria, momentos antes da partida.

FNF