A Bandeira do esporte amador de São Gonçalo/RN sobe no pódio em dose tripla neste final de semana

Jackson Alexandre - Natação
Jackson Alexandre - Natação
Jackson Alexandre – Natação
Luiz Felite (Esquerda) e Júlio César/Guia (Direita) - Ciclismo
Luiz Felite (Esquerda) e Júlio César/Guia (Direita) – Atletismo
Chaguinha e Toinho - Ciclismo
Chaguinha e Toinho – Ciclismo

O esporte amador de São Gonçalo ocupou lugares de destaque neste final de semana à nível estadual e interestadual, aliás, mais uma vez. Em três modalidades diferentes a nossa bandeira esteve no pódio por três vezes.

Em São Gonçalo/RN, os investimentos no esporte amador dão retorno sim. Apesar de alguns torcedores do contra, a capacidade individual de cada atleta e o apoio da Prefeitura Municipal, juntos, vão ganhando de goleada.

Os destaques neste fim de semana ficaram por conta dos paratletas Jackson Alexandre da natação e Luiz Felipe do atletismo, além dos atletas do ciclismo Chaguinha e Toinho.

Jackson Alexandre, aumentou a sua coleção com mais duas medalhas, uma prata nos 100 metros peito e um bronze no revezamento. Esse já conhece o velho caminho do pódio, já teve a oportunidade de levantar a nossa bandeira por várias vezes. As duas medalhas deram a Jackson o credenciamento para etapa Nacional que acontecerá em São Paulo em agosto próximo.

Luiz Felipe, esse é outro talento do nosso esporte, determinado e valente, que ao lado do seu guia, o também competente, Júlio César, conquistaram a medalha de ouro nos 400 metros no atletismo na cidade de Aracaju.

Chaguinha e Toinho, esses são mais dois dos milhares de ótimos exemplos do nosso esporte amador, ambos brilharam na 1ª Etapa do Estadual de Ciclismo, competição que foi realizada na vizinha Macaíba. Os dois são integrantes da elite do ciclismo potiguar e acostumados a ganhar medalhas.

Deixar aqui os nossos parabéns a todos os vitoriosos e os agradecimentos por engrandecer cada vez mais o nosso esporte que continua crescendo e recebendo atenção qualificada da Prefeitura Municipal.

Até as próximas conquistas!