Samile Galvão, musa do Santa Cruz, foi eleita musa do futebol Futebol Potiguar 2018

Foto: Elias Medeiros
Foto: Elias Medeiros
Foto: Elias Medeiros

Samile Galvão foi eleita a Musa do Futebol Potiguar 2018. A escolha da musa foi realizada na noite desta segunda-feira (26), durante o Prêmio Craque Potiguar, realizado na Redenção Renault, em Natal. O concurso é promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e reuniu as representantes das oito equipes que participaram do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.

Das oito candidatas, apenas a musa do Baraúnas não pôde comparecer à cerimônia. As sete candidatas restantes participaram de um primeiro desfile que foi sucedido do anúncio de Márjory Pereira como a escolha da torcida via site oficial da FNF. Graças a isso, Márjory foi a primeira finalista anunciada do concurso. Na sequência, as musas desfilaram novamente para os jurados (membros da imprensa esportiva potiguar) escolheram Giselly Nayara, representante do Potiguar de Mossoró e Samile Galvão, do Santa Cruz, para a grande final.

Após último desfile, os jurados decidiram por maioria que Samile Galvão seria a nova Musa do Futebol Potiguar. As musas desfilaram para o júri composto por membros da imprensa esportiva e para os convidados presentes no evento.

FNF