No futsal de São Gonçalo/RN rodada dupla apontará finalistas da Copa Dr. Ruy Pereira

IMG-20180417-WA0176

IMG-20180417-WA0176Em São Gonçalo do Amarante/RN chegamos na reta final de mais uma Copa de Futsal Dr. Ruy Pereira, agora em 2018 é a quinta edição da competição. Nesta sexta feira (20), a partir das 19h45min no Ginásio Senador Luiz de Barros uma sensacional rodada dupla vai definir os dois finalistas.

Lembrando ao torcedor que a Copa Ruy Pereira nas suas últimas quatro edições, contou apenas com as 16 melhores equipes classificadas no Campeonato Municipal da temporada anterior, o que tem tornado a competição bastante qualificada. São Gonçalo tem o maior Campeonato da modalidade no Estado e é um dos maiores do país, tanto no quesito técnico como em termos de premiação financeira, toda ela paga com Recursos Próprios da Prefeitura Municipal.

Na rodada desta sexta feira, o jogo de abertura será entre Penápolis e Santo Antônio, fecham a rodada, Coritiba e URV. São quatro grandes forças do salonismo local e os dois finalistas vão dividir um prêmio em dinheiro no valor de 4 mil e 500 reais.

Clássico maior.

Sem desmerecimento algum ao Penápolis e ao Coritiba, que tem ótimos plantéis e chegaram a essa altura da competição com muita competência e com chances reais de fazerem uma final, mas, a rodada de amanhã também poderá apontar uma final com o maior clássico do futsal local, o choque rei do futsal sãogonçalense, no caso Santo Antônio e URV.

Nossa análise é apenas no campo da teoria, o que de fato vai definir os dois finalistas são os duelos da noite da sexta feira. Por enquanto, ficamos nós no aguardo e na ansiedade do desenrolar dos dois grandes jogos.

Até lá!