Em São Gonçalo/RN, o futebol deu o tom no Dia do Trabalho

Em São Gonçalo/RN, tivemos uma terça feira 1º de maio, com uma verdadeira “cara” de domingo. Foi muito futebol na capital da aviação potiguar. Uma super dose de futebol deu tom em termos de comemoração do Dia do Trabalho.

Foram 34 equipes, todas integrantes do Campeonato Municipal, que divididas em duas chaves participaram do Tradicional Torneio do Trabalhador. As disputas começaram às 09h00min e se estendeu até às 17h30min. Uma verdadeira festa regada a futebol, uma verdadeira paixão dos sãogonçalenses.

Na chave da zona urbana que foi disputada no Estádio Jaime Bezerra em Guanduba o Grêmio de Olho D’agua do Carrilho ficou com o título. Na chave da Zona Rural, mais uma vez brilhou a estrela do Estrela de Ouro, que mais uma vez se sagrou campeão do Torneio.

O torcedor prestigiou em massa, nas duas frentes de futebol teve a presença maciça do torcedor, o que sempre tornou o evento uma festa grande e tradicional do nosso futebol.

Quem prestigiou os jogos foi o Prefeito Paulo Emídio, acompanhado da sua esposa, Tereza Maia, e do Secretário de Esportes Micael Moreira, além de outras várias autoridades. O Prefeito mais uma vez, aproveitando a oportunidade da presença dos dirigentes e torcedores reforçou o seu desejo de seguir incentivando o esporte amador.

O torneio teve um prêmio financeiro no valor de 3 mil reais, além de troféus e medalhas aos finalistas das duas chaves. Os valores foram dos recursos próprios do município.

A largada da primeira divisão está prevista para o dia 19 próximo, enquanto que a segunda divisão, deverá começar no dia 26 também de maio.