Série A do futebol de São Gonçalo/RN: Mudanças na primeira rodada

bola-de-futebol-em-png-queroimagem-ceiça-crispim

bola-de-futebol-em-png-queroimagem-ceiça-crispimDivulgamos aqui no último dia 02 a primeira rodada da Série A, com largada programada para o dia 19 próximo, em termos de data nada mudou, pelo menos são essas as informações de momento.

O que de fato mudou mesmo na primeira rodada, que continua com os oito jogos, foram os confrontos, que ficaram diferentes dos anunciados aqui e que nos foi informado pelo Coordenador Geral da Competição.

A primeira rodada desta vez aponta um clássico, e é válido pelo Grupo B, onde o Esporte C. São Gonçalo recebe em casa no Estádio Sílvio de Pontes Bezerra, o competitivo e valente Estrela de Ouro lá de Serrinha. Complementando a rodada do Grupo B, o Auto Esporte enfrentará em seus domínios o São Luiz FC do distrito de Guanduba. O Canarinho folga na primeira rodada.

Pelo Grupo A, teremos o Pingo Verde pegando de cara a Associação E, Bola Murcha, um verdadeiro osso duro de roer, além de São Paulo e Fluminense que vão se enfrentar no distrito de Barro Duro. O time da Fifa folga na primeira rodada.

Pelo Grupo C, o Cruzeiro que está de volta a Série A, receberá em casa o Vila Nova de Serrinha, enquanto que o Pumas jogará em casa contra o Olaria F. Clube. O Santos FC folga na primeira rodada.

Pelo Grupo D, o Ajax vai receber a visita do Botafogo de Coqueiros, fechando a rodada, o União FC em Serrinha vai enfrentar o 31 de Março. O Esperança folga na primeira rodada.

Pelas informações, a tabela completa e o regulamento já aprovado pelos clubes deverão ser entregues ao antes do início da primeira rodada.

Desta vez acreditamos ser pra valer!

Olho em todos os jogos, principalmente no clássico Esporte CSG e Estrela de Ouro, que em um gramado de boas qualidades devem proporcionar um grande jogo de futebol. Estaremos lá!