Potengi E. Clube vai de Celino Fernandes como técnico na segundona do futebol de São Gonçalo

Celino Fernandes: Foto: Divulgação
Celino Fernandes: Foto: Divulgação
Celino Fernandes: Foto: Divulgação

A diretoria do Potengi Esporte Clube confirmou o nome de Celino Fernandes para comandar o time na segunda divisão do futebol amador de São Gonçalo/RN.

O acerto se deu na última sexta feira, quando o presidente Rinaldo Lima ouviu o sim do Professor Celino. O Potengi tem um desafio grande na temporada de 2018, o de resgatar o futebol do bairro de Santo Antônio do Potengi, que outrora já foi muito forte com a presença de clubes como o Palmeiras, Santa Cruz, Brasil, Unidos, Corinthians e Associação Potengi.

O time retorna ao Municipal de São Gonçalo pela segunda divisão e Celino Fernandes também sabe o tamanho do compromisso que assumiu. Celino parou cedo como jogador de futebol, disputou vários campeonatos municipais e atuou em outras cidades do interior do RN. Quando garoto teve uma boa presença nas categorias de base do ABC, segundo ele, foi onde aprendeu um pouco de conhecimento tático.

Desejar ao grande Celino Fernandes um bom trabalho frente ao Potengi, time que com certeza vai sacudir novamente o futebol da terra do maior Galo do mundo. Bora professor!