Sucesso das categorias de base do futebol de São Gonçalo/RN, desperta interesse de olheiro do Vitória/BA

bola-de-futebol-em-png-queroimagem-ceiça-crispim

bola-de-futebol-em-png-queroimagem-ceiça-crispimO sucesso do campeonato municipal de futebol de base nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16 de São Gonçalo/RN, que chegou ao seu final no último sábado (19), deixou uma ótima impressão, e despertou a curiosidade de um olheiro do Esporte C. Vitória/BA.

Os comentários nas redes sociais, renderam a garotada que participou da competição a oportunidade de mostrar o seu futebol para observadores de um dos clubes profissionais que mais investe nas categorias de base do futebol brasileiro.

Por solicitação do Álvaro Augusto Maracanã – olheiro oficial do clube baiano -, que está acompanhando a Supercopa Natal de Futebol Sub-17, que também conta com a participação da Seleção São Gonçalense, na próxima sexta feira (25), às 07h00min no Campo do Esporte C. São Gonçalo – Estádio Sílvio de Pontes -, haverá um TREINO AVALIATIVO com a presença de garotos nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004.

Os interessados em participar, deverão comparecer no horário acima estabelecido, munidos de calção, meiões e chuteiras. A organização extra campo do processo avaliativo está sendo conduzida por Nilson Santos e Leonilson Leon.

Os contatos para maiores informações podem ser mantidos nos fones – 99684.3092 (Nilson Santos) Zap ou 99938.5137 (Leon) Zap.