Rodada da Série A do futebol de São Gonçalo/RN terá clássico maior

A terceira rodada da Série A do Municipal de São Gonçalo/RN, terá um dos clássicos mais tradicionais do futebol local. O encontro será nas cores rubro negra e tricolor, frente a frente, estarão Esporte C. São Gonçalo e Auto Esporte.

O encontro será no Estádio Sílvio de Pontes, casa do rubro negro Esporte C. São Gonçalo, que precisa vencer para manter viva a esperança de classificação para a fase seguinte, pois perdeu na estreia para o Estrela de Ouro por 2 a 1 jogando em seus próprios domínios. Já o Auto Esporte, na condição de visitante deve jogar mais cauteloso e mais tranquilo, pois venceu o São Luiz na estreia por 2 a 0.

Mais três jogos

Outro grande encontro, também acirrado, será entre o Bola Murcha e Fifa, clássico com menor proporção mais cercado de muita rivalidade. O Bola meteu um 4 a 0 impiedoso em cima do Pingo Verde no jogo de estreia. O Fifa terá sua primeira grande missão se quiser avançar para a segunda fase, vencer o Bola. O jogo será no Joaquim Victor de Holanda em Uruaçu.

O Pingo Verde que foi goleado na estreia, vai enfrentar o São Paulo FC que empatou em 0 a 0 com o Fluminense jogando em casa. O encontro será no Estádio Luiz Rios em Santo Antônio do Potengi. O Pingo jogando numa pressão grande colocada por ele mesmo diante da goleada sofrida para o Bola Murcha.

Fechando a rodada, o Estrela de Ouro, time de chegada, que na estreia venceu o Esporte CSG por 2 a 1 fora de casa, vai enfrentar o Canarinho FC marcando mais um clássico da zona rural de São Gonçalo. O jogo será na Serrinha, casa do Estrela. Missão complicada para o Canarinho FC do presidente Nino vencer o Estrela jogando na Serra.

Todos os jogos neste sábado (16). A tabela aponta o horário das 15h00min para o início de cada partida.