De virada Cruzeiro vence clássico e mantém liderança; Esperança vence na estreia; Santos, Ajax, Vila e União só empatam

Os resultados da quarta rodada da Série A do futebol de São Gonçalo. Mais uma rodada com grandes jogos, com clássico e sem muitas surpresas

O Cruzeiro arrancou uma vitória heróica na tarde deste sábado (30) jogando em casa. Passou sufoco, mas venceu o Pumas no clássico regional, 2 a 1, depois de sair atrás do marcador, foi uma virada sensacional.

O resultado mantém o time azul de Rêgo Moleiro na liderança isolada do seu grupo com 06 pontos e deixa a sua torcida empolgada para a sequência do campeonato, a vitória encaminha bem a classificação para a fase seguinte da competição.

Em Massaranduba o Ajax não passou de um empate em 1 a 1 contra o União de Serrinha. O resultado manteve o Ajax na liderança do grupo C com 04 pontos, o União passou a ocupar a terceira colocação com apenas 02 pontos.

Ainda pelo Grupo C, que fez a sua estreia foi o Esperança de Massaranduba, jogou em Coqueiros contra o Botafogo e não tomou conhecimento do alvinegro, aplicou um 3 a 0 de cara, mostrou mais uma vez que é um time sempre de chegada, estreia tranquila, e com um jogo a menos, já ocupa a segunda colocação com 03 pontos.

O Santos FC, também de Massaranduba, outra grande força do futebol de São Gonçalo, fez a sua estreia e só conseguiu um empate, 1 a 1 diante do Vila Nova, o jogo foi em Serrinha na casa do Vila. Por ter jogado fora, o resultado pode ser considerado bom para o Santos.

Próxima Rodada – Dia 14 de julho

Canarinho e São Luiz vão se encontrar no distrito de Belo Horizonte. Jogo promete correria, os dois precisam da vitória.

Estrela de Ouro e Auto Esporte, jogo com local indefinido – o Estrela foi punido com a perda de mando de campo.

Fluminense de Olho D’agua vai jogar em Massaranduba contra o Fifa. O Fifa precisando pontuar e o Flu quer se manter bem.

O São Paulo, em Barro Duro vai enfrentar o forte Bola Murcha. O Bola é líder isolado e o tricolor, em dois jogos, um empate e uma derrota.